só me senti abrigada em algumas notas musicais,
em algumas linhas mal escritas,
me senti abrigada nos braços da minha mãe.
e então o conforto me veio em uma chuva de verão
na minha voz desafinada traçando uma nova canção
em uma dúzia de tarefas não-obrigatórias mas acumuladas.
aprendi a ser insaciável
só esqueci de aprender a me saciar...
então aprendi a me contentar com uma casinha bonita
vazia-vazia, mas cheia de mim e de poesias.
só me senti abrigada em uma dúzia de canções
em rabiscos sem sentido, em palavras e palavrões
só me senti abrigada na rua, só me senti confortável
seguindo pela contramão.
e eu amo jujuba! :))
ResponderExcluireu tambeeeeem \o/ quem é voce?? :D
ResponderExcluir