sempre gostei dos sabores mais doces por medo dos venenos, na maioria das vezes amargos.
até perceber que eu havia me tornado amarga. e isso incomodava os outros. descobri que nem tudo que é amargo é ruim e que a maioria dos meus amigos não sabia apreciar um bom café.
ah, e que os venenos mais perigosos são doces, docinhos...
about a poisoned jelly :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixa tua marca