'a paciência é uma virtude.' ele disse, corrigindo o comportamento desregrado dela. 'paciencia...'
ela parecia alienada, ajeitou os cabelos, fez um biquinho em sinal de despreocupação. 'a paciencia é uma virtude, eu sei. mas é uma virtude para aqueles que esperam. e se voce me conhecesse, saberia que eu não espero nada.' ela fez um som engraçado ao tentar conter a risada que ele lhe provocara.
'voce não espera nem o amor?' ele perguntou, desafiou.
'não, se ele quiser me ver que marque hora. e ainda assim periga dele vir e eu estar fechada pra balanço.'

sobre alguém que tá fechado pra balanço desde a inauguração. e tá lucrando, pelo visto.
ah,acho que é válido dar uma chance...de repente a gente descobre que o amor é maravilhoso!
ResponderExcluir