25º dia, Piauí, Brasil. Faz duas semanas que não falo com você, meu inglês vai se apagando. Tenho sonhos estranhos, sinto o cheiro dele durante o sonho e o roçar da pele que eu já tinha esquecido. Lembro de você eventualmente... "ter saudade até que é bom, é melhor que caminhar vazio". O futuro a Deus pertence and we belong together. O calor me deixa nonsense e trilíngue.
http://www.youtube.com/watch?v=RQNQ60mrQeE
a verdade é que eu nunca quis fazer sentido algum. só fazer sentir.
"se não fuma, é bom começar"
ResponderExcluirññ, não fume ;) rs...
ResponderExcluirDesculpa por ter sumido esses dias... mas estou de volta *-* (saudade daqui)
Abraço ;)