e mais jujubas.
rs... ;)
sério?
totalmente verdade!
olha, só. acho q vc é minha carioca favorita, então.
sempre vou pra lá visitar o boy.
hihihi mas minha família é nordestina :D
deixa tua marca
rs... ;)
ResponderExcluirsério?
ResponderExcluirtotalmente verdade!
ResponderExcluirolha, só. acho q vc é minha carioca favorita, então.
ResponderExcluirsempre vou pra lá visitar o boy.
ResponderExcluirhihihi mas minha família é nordestina :D
ResponderExcluir