quando a gente começa a usar amaciante pra lavar as roupas
quando as letras dos stones fazem sentido
quando voce começa a ouvir beatles e mpb
quando voce aprecia o silêncio sem moderação e gosta
quando voce debate política na madrugada com seu pai
quando voce faz o almoço sabático pra família
quando voce escolhe que doces comer e descarta os outros
quando voce aprecia música desconhecida e calma
quando voce nao usa mais roupas tão extravagantes
quando voce não acredita mais em maniqueísmo
(e sabe o que maniqueísmo quer dizer)
quando alguém segura tua mão pra atravessar a rua
e não é tua mãe...
michael jackson, reitero, esta morto
faustão magro
gugu fora do sbt
barrichelo perto do título mundial
e xuxa já é uma memória de infancia distante
e decadente...
Deus, a vida é como é.
senhoras e senhores, estou oficialmente velha. e eu gosto disso.
Sabe que eu também?
ResponderExcluirquando fazia tempo que não lia uma enumeração tão boa
ResponderExcluirnão está velha...
ResponderExcluiragora é que a vida tá começando!
Sei exatamente o que isso quer dizer
ResponderExcluiradorei o texto mas nao acho q vc esteja veklha
ResponderExcluirvc so ta mudando
e eu acho q isso e uma coisa q todo mundo faz todo tempo
NÓS MUDAMOS