quando o futuro é grande demais o presente é vivido no escuro, sob a sombra de tudo que pode vir a ser. é por isso que eu ainda prefiro viver de olhos fechados, onde todo futuro é promessa de grandeza.
eu possuía um futuro planejado e, quando finalmente cheguei aonde deveria ir, descobri que eu não era a pessoa que eu via no meu futuro, e muito menos a garota que havia sonhado com aquilo. Talvez eu devesse ter vivido mais como você, de olhos bem fechados =/
mas no fim a vida é simples como um ônibus circular... ela continua indo se você for só um passageiro, mesmo que voce peça pra parar e queira descer. a gente devia viver mais como passageiro mesmo, de carona nas coisas. a paisagem é tão bonita e os destinos na mairoia das vezes tão frustrante...
o futuro, quando planejado, é frustrante.
ResponderExcluirUma de olhos abertos, outra de olhos fechados... mas é assim msm!
ResponderExcluireu possuía um futuro planejado e, quando finalmente cheguei aonde deveria ir, descobri que eu não era a pessoa que eu via no meu futuro, e muito menos a garota que havia sonhado com aquilo. Talvez eu devesse ter vivido mais como você, de olhos bem fechados =/
ResponderExcluirmas no fim a vida é simples como um ônibus circular... ela continua indo se você for só um passageiro, mesmo que voce peça pra parar e queira descer. a gente devia viver mais como passageiro mesmo, de carona nas coisas. a paisagem é tão bonita e os destinos na mairoia das vezes tão frustrante...
ResponderExcluir