eu acho que o fato de ver as flores no meio da estiagem quase inabitável me traz lembranças do teu jeito, de como a gente era: cheios de estações. se voce quiser, a gente se encontra e o ano pode ser feito todo de setembros.
as flores podem cair, mas a árvore nunca seca enquanto estiver com as raízes em brasília.
o olho d amor desconhece armadilha... assim vim ver brasília
ResponderExcluir