"(...)
Percebo que andar em cima do muro não significa equilíbrio e finalmente pendi pra um dos lados, o do que não posso permanecer (...). Gosto do poder que essas palavras me dão, de sentir que otudo acontece agora. Mas sei que não posso tomar parte nisso.
(...)"
e então lembrei de voce antes de dormir e queria que voce estivesse comigo
uma parte de mim quer ficar enquanto a outra sabe que vive numa mentira
O finalzinho é uma música?
ResponderExcluirGostei!
uma parte de mim quer ficar enquanto a outra sabe que vive numa mentira;
ResponderExcluireu queria não acreditar nessa mentira. Por isso dei só mais uma chance.
Prefiro sempre arriscar, ficar em cima do muro não dá, não por muito tempo.
ResponderExcluirbeijos, Jujuba