a cidade fica pra trás, embaixo das nuvens
as ruas se encharcam de suor
que vem do esforço de florescer
as frente únicas nas xerox voam
o tempo voa mais rápido ainda
na velocidade da luz ou mais
meninas que gostam de meninos
e meninas que não gostam de ninguém
dançam sob a mesma canção
envolvidos pela mesma música
não há nada que legitime o amor
mas os metais legitimam as mentiras
noites em claro glorificam dias escuros
amores de verão santificam o inverno
pecados de carnaval a gente perdoa
com ovos de páscoa ou whatever
mas entre uma página e outra
ele sempre coloca uma jujuba na boca
(e depois de mais uma lendária e inesquecível festa vem a ressaca daquela sua parte que vai te fazer falta eventualmente. a gente tem sempre opções demais. então a gente coloca a mochila nas costas - mais pesada agora pelas boas memórias - e pega o primeiro ônibus de volta à vida real. mas ninguém avisa que as próximas 24 horas de trânsito serão conturbadas... a gente sempre tem opções demais, mas eu não me arrependo de ter estado ao teu lado do início ao fim)
"...a gente sempre tem opções demais, mas eu não me arrependo de ter estado ao teu lado do início ao fim"
ResponderExcluirTambém poderia dizer o mesmo... mas me arrepndo de ter deixado chegar ao fim, sem nem ao menos perceber...
:*
* arrependo
ResponderExcluir