
lembrei da primeira vez que caminhei com vocês, era setembro e eu tinha 17. e nada na cabeça além de uns dilemas adolescentes muito bobinhos, mas com certeza emocionantes. lembro da gente naquela grama, com um pretexto de estudar, rodeada de comidinhas e chá gelado. ei, dois anos se passaram e parece que tudo foi ontem: a sensação de alívio, as tardes de truco, a beleza de ver o horizonte e achar que a estrada era infinita, sem nem imaginar que podia ter um abismo pela frente.
outro dia nos reunimos em torno de sorvetes e docinhos azedos, com pretexto de passar o tempo, mas com uns dilemas bem maiores que os dos 17. e então percebi que algumas de nós tinham ido além do horizonte e encontrado um abismo. não que eu nunca tivesse temido a altura, mas eu tive certeza que saberia usar um pára-quedas ou aprender a pilotar um avião. e manter tudo firme no mais intenso dos vendavais.
então caminhei de novo com voces, dois anos depois. e conclui que tenho sempre de deixar voces caminharem na frente porque, definitivamente, voces mes inspiram.
Olá, eu continuo a ler a quanto mais leio mais gosto indiquei você para leitura dos meus caros amigos porque ele com certeza vão gostar muito, Bjs Juju
ResponderExcluir^^
ResponderExcluirLindo,lindo ,lindo!
Posso falar? Vamos andar lado a lado!
Aaaaah... Muito bonito! Amigos que inspiram!
ResponderExcluirposso chorar gatinha:
ResponderExcluirvem ni mim que eu to sempre facinha!
te amo companheira de caminhada!
aaaaaaaaw tchon tchonm
ResponderExcluirNENEM