
é que às vezes eu penso nas escolhas, só esqueço de lembrar que muitas das minhas escolhas são consequencias das escolhas alheias.
é que, às vezes eu penso nas escolhas. só esqueço de lembrar que, na verdade-na verdade, a gente nunca sabe se o que escolhemos vai nos levar àquilo que pensávamos ou se vamos acabar encontrando alguma coisa mais legal no caminho.
é que às vezes eu penso nas escolhas. só esqueço de lembrar que elas também estão relegadas às minhas sobras de opções (se eu nao demorar muito pra escolher, fato).
é preciso sempre fazer escolhas. não se pode ter tudo.
ResponderExcluir