e mais jujubas.
ninguém é 100% normal.
se soubessem o contexto...
it's ok, no problem xD
adoro sinceridade.
deixa tua marca
ninguém é 100% normal.
ResponderExcluirse soubessem o contexto...
ResponderExcluirit's ok, no problem xD
ResponderExcluiradoro sinceridade.
ResponderExcluir