e mais jujubas.
Cabe?
O mundo eu não sei. Mas o meu mundo só cabe dentro de mim. E ele é gigante.Beijo:*
Sempre ela, a língua, a culpada, a maldita, a viva.:)
o mundo é pequeno mesmo. a língua é que muitas vezes é grande.
deixa tua marca
Cabe?
ResponderExcluirO mundo eu não sei. Mas o meu mundo só cabe dentro de mim. E ele é gigante.
ResponderExcluirBeijo
:*
Sempre ela, a língua, a culpada, a maldita, a viva.
ResponderExcluir:)
o mundo é pequeno mesmo. a língua é que muitas vezes é grande.
ResponderExcluir