enquanto o onibus nao chegava e nem saia, sem acentuaçao, sem rumo certo. acho que gosto dessa vida, sem muita certeza de outra coisa. a frente o horizonte todo, um mundo inteiro onde todas as estradas sao iguais e a solidao atravessa fronteiras. atras todos meus antigos desejos.
estamos indo rumo aos 20 anos (da marcella, diga-se)
o mundo inteiro...
ResponderExcluirdeve ser incrível ver um horizonte novo a cada dia!mas deve dar medo também...
:*
mesmas estradas, mas levando a caminhos diferentes
ResponderExcluirEnquanto não se toma uma decisão, segue-se viagem pelo desconhecido, sem regras, destino, e sem chegada.
ResponderExcluirMuito bom.
Desculpa a minha ausência.
Beijo grande:DDD