quando acreditou-se que nao havia nada alem das estradas nem destino e nem coincidencia nem passado nem ausencia resolveu-se entao mudar de cidade, mudar de vida respirar os ares mais duvidosos
nao há calor liquido que nao seja a cura de todos os males e nao ha nada melhor que respirar os buenos aires...
Ahh...miss you...é, só isso...
ResponderExcluirAaaah... Q legal! Vc tá morando em BA? Nunca fui. Vontade de conhecer.
ResponderExcluirParece ser muito lindo^^_
ResponderExcluirBeijo
Respirar novos ares é sempre bom!Também tô saindo em busca de bons ares fefê... Mas cuidado com os ares daí,não respira muito fundo não!
ResponderExcluir