ela olhou pra dentro e encontrou o que procurou por tanto tempo. tudo seria mais fácil se voce não me amasse. viu a si mesma de uma distância considerável, colocou seus braços em volta da sua última lembrança, pensou se a levaria ou não consigo. lembrou de pensar se havia espaço na mala e na nova vida pra isso. hesitou por longos minutos. e ainda não havia resposta.
e ainda não havia resposta.
Porque quando se toma alguma decisão, não se deve fazer com a cabeça quente, devesse pensar muito no assunto.
ResponderExcluirGostei do texto.
Beijo
Tenho semmpre a impressão de que estou lendo um trcho de uma longa história..
ResponderExcluirBeijo!