chega de chegar, de beber da minha angustia, de provar da minha sensibilidade, de pular corda com a linha dos meus limites. reitero que te quero - longe daqui, longe de mim, longe de longe. chega de me tirar palavras, chega de me deixar sem graça, chega de me tirar de sala, chega de me tirar a atenção. chega hora que nem eu mais chego pra mim.
coloquei então teu destino e tua vida inteira nas duas faces da moeda, sem saber que a moeda era boa, mas a jogadora, viciada.
Profundo o q vc escreve.. adoreii!
ResponderExcluirAlgum tempo atrás me encaixei um pouco nisso.