e mais jujubas.
A certeza é quase sempre insipida...
e não é que as incertezas podem ser doces, mesmo? affbeijos, queridaMM.
" Acho que fiqui grande demais.."Que espetáculo, Jujuba.Meu beijo bem grande pra você, linda.E não pense que deixarei de vim aqui ler você. Isso não acontecerá.=)
adoro a poesia da sua prosa, mocinha!
a incerteza pode ser incômoda ou não, dependendo de como você olha.
deixa tua marca
A certeza é quase sempre insipida...
ResponderExcluire não é que as incertezas podem ser doces, mesmo? aff
ResponderExcluirbeijos, querida
MM.
" Acho que fiqui grande demais.."
ResponderExcluirQue espetáculo, Jujuba.
Meu beijo bem grande pra você, linda.
E não pense que deixarei de vim aqui ler você. Isso não acontecerá.
=)
adoro a poesia da sua prosa, mocinha!
ResponderExcluira incerteza pode ser incômoda ou não, dependendo de como você olha.
ResponderExcluir