terça-feira, 28 de abril de 2009

psicologizando

gosto mesmo é da iminência da perda, desse gostinho de dúvida que por vezes demais foi mais doce que o da certeza. acho que fiquei grande demais para a terceira pessoa, mas ainda pequena demais pra preencher essas lacunas.

5 comentários:

  1. e não é que as incertezas podem ser doces, mesmo? aff

    beijos, querida

    MM.

    ResponderExcluir
  2. " Acho que fiqui grande demais.."

    Que espetáculo, Jujuba.
    Meu beijo bem grande pra você, linda.
    E não pense que deixarei de vim aqui ler você. Isso não acontecerá.

    =)

    ResponderExcluir
  3. a incerteza pode ser incômoda ou não, dependendo de como você olha.

    ResponderExcluir

deixa tua marca