e mais jujubas.
agressivo pra ela e pro outro também. quem se acostuma e te ver sempre falando, o silêncio é o pior das reações.
deixa tua marca
agressivo pra ela e pro outro também. quem se acostuma e te ver sempre falando, o silêncio é o pior das reações.
ResponderExcluir