ela vivia com pressa, adiando as obrigações, adiantando a diversão. fazendo milhões de coisas de uma só vez.
'ei minha querida, pra que a pressa em atravessar os trilhos se não há trem algum vindo?' ele perguntou com a mão invandindo o espaço que ela reservava pra si mesma. 'porque a pressa?'
'tenho pressa porque o destino é a morte. e eu quero chegar antes de o sol se pôr.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixa tua marca