($$$$)
uma garota contava notas de dinheiro no mezanino. entregou para ele, que apenas dobrou as notas e guardou-as na carteira.
'nooooooooooossa!!!! voce tem 160 reais na sua carteira!!!! cen-to-e-ses-sen-taaaaaaaaa!!!!' ela olhava com uma expressão engraçada, levando as mãos até a boca e arregalando os olhos mal maquiados.
ele confirmou.
'nossa, nossa! voce é rico! vou me casar com voce!!!!' ela arquitetava, mais um de seus delírios juvenis.
(...) antes que ele pudesse falar ela retomou.
'olha, mas quando acabar o dinheiro eu peço o divóricio.' ela esclareceu de uma vez.
ele entao a olhou pela primeira vez:
'ahhh, então vou casar logo...!' e estendeu o braço para ela.
'tá bom então. mas quando acabar o dinheiro...'
é, quando acabar o dinheiro ainda vai haver o absurdo.
diálogos do tipo 'absurdos que ouço todo dia sem os quais não viveria...'
cade postagens, zuzuba???
ResponderExcluir=***
semanas tensas shauishaisuahsiausha
ResponderExcluir