por algum motivo nada faz sentido: ela estava de luto.
ela semrpe acreditou que havia mais morte na vida que na própria morte: era preciso para ela ser uma assassina, era preciso matar cada dia para viver o próximo, era preciso.
agora ela já estava sozinha mesmo, já não tinha nem lembranças das quais se desfazer. talvez porque ela fosse maníaca e vivesse queimando memórias. agora ela precisava fazer novas memórias.
talvez dessa vez ela tenha ido longe demais: ela tinha matado a única coisa que ela conhecera nos últimos 4 anos. e nunca mais veria o seu rosto de novo. não havia sido uma única bala, havia sido um tiroteio. e ela se arrependera um ou dois dias, ams agora já nao havia mais sentido em se arrepender.
ele tinha ido embora.
sobre alguém que necessita repensar sua vida.
repensar a vida é um pouco morrer tb
ResponderExcluirq bom q vc voltou
ResponderExcluirPor isso eu tenho medo de pensar shaiushasaiushaisauhsaisuhas
ResponderExcluirbrigada ^^
eu tb
ResponderExcluirmas qdo faz crescer as vezes vale a pena talvez...