eu gosto das coisas simples. nada preenche o vazio deixado pelos pores do sol que não vejo, pelas meias noites que não completo, pelos fogos sem ano novo, pelos versos que não escrevo e pelos rostos que não desenho.
talvez por isso eu seja uma pessoa tão difícil de agradar. não tem fins de tarde no parque à venda nas padarias. só sonhos de creme. e eu quero sonhos de noites de verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixa tua marca