é só que estou testando os limites
-dos corpos e dos mundos que habito
retratos e olhos de vidro -
não é só dor que deixa marca
as linhas de expressão também
são cicatrizes nas almas
enigma, não te quero decifrar
miragem no deserto me engole
eu prefiro que tu me devore
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixa tua marca