menos falácias
e mais jujubas.
Páginas
Início
As jujubas
e suas falácias.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
beijos
mas se eu te levo e tu me levanta
se o copo cai mas não balança
se voce vem e eu vento
com quatro mãos e um talento
quando eu não caio e nem balanço
nao me deixo levar aos cantos
nem correnteza
nem voce
nem cerveja
Um comentário:
euretrato
14 de agosto de 2011 às 06:35
Isso é poesia de amor!
Um beijo.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
deixa tua marca
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso é poesia de amor!
ResponderExcluirUm beijo.