domingo, 17 de abril de 2011
i need your lovin'
eu lembro de quando trocava a cor dos cabelos de acordo os humores, as 4 estações do ano não eram suficiente pra fazer uma vida em preto e branco florescer. entre um rascunho e outro, em meu universo particular, às vezes eu te encontrava em sonhos. E você, na realidade, não era muito diferente daquilo. "eu nunca vou esquecer os seus cabelos vermelhos", você disse. Provavelmente nem o laranja, nem o azul, nem o roxo, nem o rosa e nem todas as outras cores com que pintei nossas vidas monocromáticas. tudo girava em torno das cores, as minhas e as tuas. hoje já não me sinto à vontade pra te escrever, minhas cores estão espalhadas por todos os cantos do mundo. nós viramos cinza(s). (bem) passado...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixa tua marca