primeiro, à deriva, pensei que o sinal luminoso no céu fosse um pedido de socorro, logo aprendi que fogos de artificio não precisam de extintor de incêndio. vamos queimar.
quem precisa de retrospectiva, quem precisa viver de velhas memórias quando temos uma eternidade de presentes pra fazer memoráveis? eu quero um futuro de presentes.
Você tem toda a razão fefê!
ResponderExcluir#idem "eu quero um futuro de presentes."
ResponderExcluirbelo texto :)