i was feeling sad, can't help looking back, highways flew by
run run away, no sense of time
i would like you to stay
want you to be my prize
a gente escolhe o próprio caminho não olhando pro horizonte e traçando uma reta, mas em cada pequeno passo que a gente dá. os meus me levaram a você, a ele, ao paraguay, à argentina, a voce, a mim, ao peru, de volta à rotina. não que isso seja ruim, do meu lado caminham as pessoas mais lindas que eu ja conheci.
prazer em te conhecer, mas tchau.
Despedidas, despedidas...
ResponderExcluir