e mais jujubas.
Tomei a liberdade de pegar um texto teu e colocar lá no meu site: http://amortecedor.tumblr.com/page/1#1638257179Sou integrante de um Coletivo de Artes no RJ, o NOMEDACOUSA, que hospeda minhas criações e a de mais alguns amigos, parceiros, artistas:www.nomedacousa.comSaudações. E parabéns pelos textos.Gabriel Camões.
a minha quarta teve pastel de feira...não tão bem...mas é o que tem pra hoje.
deixa tua marca
Tomei a liberdade de pegar um texto teu e colocar lá no meu site:
ResponderExcluirhttp://amortecedor.tumblr.com/page/1#1638257179
Sou integrante de um Coletivo de Artes no RJ, o NOMEDACOUSA, que hospeda minhas criações e a de mais alguns amigos, parceiros, artistas:
www.nomedacousa.com
Saudações. E parabéns pelos textos.
Gabriel Camões.
a minha quarta teve pastel de feira...não tão bem...mas é o que tem pra hoje.
ResponderExcluir