e mais jujubas.
Realmente é verdade...(seu blog é lindo) Seguindo...siga também http://dmulekiitah.blogspot.com/
parece uma pergunta óbvia, mas e quando não têm?
deixa tua marca
Realmente é verdade...
ResponderExcluir(seu blog é lindo) Seguindo...
siga também http://dmulekiitah.blogspot.com/
parece uma pergunta óbvia, mas
ResponderExcluire quando não têm?