quando 19 é 20 e nem em inglês a gente pode ser chamado de adolescente as musicas orquestradas parecem ser a trilha sonora da vida que começa hoje e depois de amanhã e depois e depois e depois, com a saudade da times squares em que ninguém nunca esteve...
e entre as recomendações de albuns fica o songs from lonely avenue, de the brian setzer orchestra. definitivamente estamos ficando velhos...
velho quando ouvirmos "sleepwalk" e pensar: que foda!
ResponderExcluir