"...o sino descompassou, as horas iam longínquas. ela deixara sua casa sob as luzinhas de natal piscando intermitentes ao meio-dia. isso deveria significar alguma coisa. não importava quão alto despontasse no céu o sol de brasília naquele momento, o fim (do dia) chegava surfando nos ponteiros do relógio.
voltar ao normal, alguém disse. ela sorriu longamente, pensando em como voltar a um lugar em que nunca esteve..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixa tua marca