"i've lied tonight just wishing you were by my side"
hoje não canto o medo
nem meu talento pra gerenciar melancolia
nas curvas mais perigosas em que minha língua já correu
mora meu sorriso favorito
tuas portas quando abrem pela manhã
tem cheiro de ontem com gostinho de futuro
os teus braços quando saem do balanço e reabrem
tem sabor de hortelã, ahh (refrescante)
trago papéis e canetas
minha angustia não cabe em mim
mas meu corpo cabe direitinho nos teus braços
e meu amor em teus beijos.
muito bom! centralizou o amor nos gestos, literalmente.
ResponderExcluir*_*
ResponderExcluir