e mais jujubas.
E eu querendo que chovesse só fora, não dentro de mim =)
ql a sensação de chover dentro??
chover dentro é refrescante :)
deixa tua marca
E eu querendo que chovesse só fora, não dentro de mim =)
ResponderExcluirql a sensação de chover dentro??
ResponderExcluirchover dentro é refrescante :)
ResponderExcluir