menos falácias
e mais jujubas.
Páginas
Início
As jujubas
e suas falácias.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
nem choro nem vela
"e então por não encontrar nenhuma maneira digna de viver, decidi procurar toda e qualquer maneira de morte",
ela esboçou seu último sorriso entre os dentes separados.
Um comentário:
Marcelo Mayer
3 de novembro de 2009 às 23:19
quando morrer... não quero choro nem vela
quero uma fita amarela....
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
deixa tua marca
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quando morrer... não quero choro nem vela
ResponderExcluirquero uma fita amarela....