"e então a maioria das pessoas que cruzaram meu caminho na estrada não queriam encontrar nada, só perder aquela coisinha que as incomoda tanto... meu bem, não existe mapa e nem bússola que apontem o norte da vida."
a maioria das pessoas afirma que em uma viagem quer encontrar algo, quando na verdade querem apenas perder, e acho que para isso uma bússola não seria de grande utilidade
eu descobri isso quando já estava perdida
ResponderExcluirCom bússula seria bem mais fácil... e um pouco menos emocionante.
ResponderExcluira maioria das pessoas afirma que em uma viagem quer encontrar algo, quando na verdade querem apenas perder, e acho que para isso uma bússola não seria de grande utilidade
ResponderExcluirPor isso que eu levo essa vida perdida!
ResponderExcluirAbraços!
=D
me perdi... e faz tempo
ResponderExcluir