terça-feira, 27 de outubro de 2009
polêmica
"sou uma pessoa de personalidade fraca escondida atrás de palavrões, jogos de palavras e sensibilidades fúteis que se deixa imprimir em versos, canções, rabiscos e frases agressivas. todos os lados de um dado e todas as palavras de um dicionário. eis-me aqui estendida nas entrelinhas da tua vida: o melhor e o pior de mim. não te peço amor ou compreensão, mas fico agradecida se voce me der verdades."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A verdade acima de tudo.
ResponderExcluirconcerteza
ResponderExcluira verdade quase sempre dói mas é o melhor concerteza
Verdades sempre!Faz bem pra saúde e conserva os dentes.
ResponderExcluirMais do que a verda alheia é preciso se verdadeira consigo mesmo! Sempre me prezo isso!
ResponderExcluirAbraços!
=D