e mais jujubas.
pq o passado está nosso velhos costumes
Maldita mania que a gente tem de puxar tudo.
deixa tua marca
pq o passado está nosso velhos costumes
ResponderExcluirMaldita mania que a gente tem de puxar tudo.
ResponderExcluir