e mais jujubas.
NESSAS D CIRCULAR AGNT VE CARINHA AI NUM SABE COMO PUXA CONVERSA RSRRSRS
hehehe sempre tem gente interessante no onibus, sempre penso na vida delas, pra onde estão indo, de onde estão vindo... :)
passear de ônibus pode ser ótimo, desde que se saiba em qual parada descer
deixa tua marca
NESSAS D CIRCULAR AGNT VE CARINHA AI NUM SABE COMO PUXA CONVERSA RSRRSRS
ResponderExcluirhehehe sempre tem gente interessante no onibus, sempre penso na vida delas, pra onde estão indo, de onde estão vindo... :)
ResponderExcluirpassear de ônibus pode ser ótimo, desde que se saiba em qual parada descer
ResponderExcluir