agora seu rosto estava limpo
minha boca ainda cheia de mentiras
meu coração cheio de angustia
e minhas mãos trêmulas
antes que eu desfalecesse
antes que eu caisse no real
antes que precisasse tirar a pele rosa
as palavras se seguiram certas
como numa prece:
a vida é paradoxal mesmo,
às vezes o paraíso é quente demais
e o inferno só frieza.
quando o silêncio se cala
na minha própria cama
antes de cair em sonhos
antes de cair no sono
antes de cair no fundo dos olhos
as palavras se juntaram certeiras
como numa oração:
meu menino, eu te amo. amém.
o amor sabe mesmo nos mentir
ResponderExcluirbelo!
=)
ResponderExcluir"... e caiu uma lágrima" (Raimundos)
hahaha
SAGHISHAUISHASIUAHSIAUHS morri, akira!!!
ResponderExcluireu te amo, minha menina!
ResponderExcluir