menos falácias
e mais jujubas.
Páginas
Início
As jujubas
e suas falácias.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
meio de semestre
'gostaria de declarar antes de tudo que (...)' - e ela caiu no sono em cima da cadeira da sala de aula.
Um comentário:
Morais
23 de setembro de 2009 às 21:51
hauhauahauhauahuaha
e que semestre!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
deixa tua marca
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hauhauahauhauahuaha
ResponderExcluire que semestre!