e mais jujubas.
nunca tinha pessando nissoadorei o ovo muito fofo
há a doença para haver vida
deixa tua marca
nunca tinha pessando nisso
ResponderExcluiradorei o ovo muito fofo
há a doença para haver vida
ResponderExcluir