
existem relações que são belas, detalhadas, delicadas, impressionantes. mas que de tão bonitas causam receio de desagastá-las - e então deixa-se tudo na mesa, à exposição, mas inútil. não quero que a gente seja um bibelô, eu quero colocar a gente no jogo.
todos nós!
Entendo bem, isso. .-.
ResponderExcluirDe tanto deixar, me esqueci em cima da.
ResponderExcluir