e ao te ver outra vez em tempos eu soube que seja lá o que tenha ocorrido entre nós - há quem chame de amor, eu chamo de essa coisa aí - sei lá, percebi que o amor era como uma daquelas garrafas de vinho caríssimas que a gente guarda em um lugar bem alto pra uma ocasião muito especial e, no fim, de tanto guardar, alguém acaba passando rápido demais, com muita sede ao pote e acaba derrubando a garrafa - acho que vale o mesmo pra virgindade. e fica aquela sujeira toda, misto de rubro e vidros onde gente imprudente e leviana como eu, que adora andar descalça, acaba se machucando mais ainda.
ma a gente sempre pode comprar um vinho novo e esvaziar a garrafa antes que alguém a derrube.
Pode e deve comprar um vinho novo!
ResponderExcluirsim, siga em frente.
ResponderExcluirMas, e daí?
ResponderExcluirE depois que a garrafa acaba?
tá todo mundo bebado demais pra lembrar de alguma coisa :) e sempre se quer mais e mais bebida!
ResponderExcluir