e mais jujubas.
o silêncio diz muita coisa...
Por vezes o silêncio vale mais que mil palavras^^_Beijoca
às vezes aquietar é a melhor forma de dizer.
Tá mais que certa!
cala-a-boquem!
deixa tua marca
o silêncio diz muita coisa...
ResponderExcluirPor vezes o silêncio vale mais que mil palavras^^_
ResponderExcluirBeijoca
às vezes aquietar é a melhor forma de dizer.
ResponderExcluirTá mais que certa!
ResponderExcluircala-a-boquem!
ResponderExcluir