so i'm never gonna dance again - the way i danced with you. (Careless whisper, george michael)
conforme a noite adentrava nela cresciam todos os anseios mais torpes, longe do balanço ritmado a que estava sujeita enquanto caminhava pelas cordas bambas dos violões, guitarras e baixos. partir nunca fora tao dificil: partir ao meio, partir em mil. hesitou por uma sinfonia de silencios ate que a proxima musica tocasse.
concluiu entao que ainda era dificil demais sair do coma desde aquele acidente.
please stay ... a musica diria. e entao ela concluiria que ele nunca esteve lá. e que ela esteve anestesiada esse tempo todo de cortes e transplantes.
Nunca ter estado lá e viver ocmo se estivesse estado.
ResponderExcluirInimaginável!
;*