é engraçado como a gente vive se amarrando a papéis velhos, roupas-para-sair ou roupas-para-ficar-em-casa, eletrodomésticos e uma tal de minha-cama-com-meu-cheirinho quando tudo que a gente precisa cabe dentro de uma mochila, no coração - que vez em nunca aperta de saudade, depois de uma festa mal-sucedida ou de uma noite sem programa, e na ponta da língua...
Tudo que a gente precisa cabe numa mochica e ou dentro do coração.
ResponderExcluirDisse tudo e se só escrevesse isso já seria bem entendida.
Tem selo pra ti! ;*
Talvez eu nem precisasse de uma mochila... Juntaria os pedaços remendados do meu coração e guardaria tudo o que faz me sentir bem :)
ResponderExcluirPra quê ficar se apegando às coisas materiais??
ResponderExcluirhehehe... pior q é verdade.
ResponderExcluirtou numa fase minha cama com meu cheirinho. ou preferia... nossa cama com o cheirinho dele...
ResponderExcluirmas é bom qdo vc pode ir pruma festa de mochila com uma roupa pra ficar em casa... e nada tem distinção.
sinto falta disso... não q eu tenha roupas 'apropriadas' pra sair.
belo texto. realmente a gente não precisa de muito para ser feliz.
ResponderExcluir