foi naquela noite que ninguém sabia se já era manhã, com gilberto gil cantando alguma coisa que eu já não podia entender, em um sofazinho que nem dava pra chamar de sofá, ao lado de uma pessoa qualquer que depois de alguns drinks já era um grande e velho conhecido. o álcool me põe sentimental como os diabos. segurei o copo de cerveja - que estava cheio de água - em uma mão enquanto segurava meu rosto com a outra, sorri em afirmativa quando me perguntaram se eu queria ver algumas fotos. sempre gostei de fotos.
as fotos todas refletiam algo que há muito eu já não via ou sentia. uma grande casa com uma grande família de pessoas bonitas e felizes. sorri outra vez, respondi que tinha uma família pequena e que não era de lugar nenhum, embora houvesse nascido no rio de janeiro. past is so last week, dont you think? e eu ri, deixando uma gota d'água escorrer pelo canto da minha boca. ele riu junto, colhendo a gotinha com seu dedo indicador: home is where your heart is. e colocou a mão sobre meu lado esquerdo. can you feel it? do you know where your heart is? e eu respondi que não sabia. here, your heart is here. e então eu soube que ali era meu lugar.
É engraçado como um recém grande amigo pode nos ensinar coisas que mudaram profundamente nossas vidas.
ResponderExcluirBonitas palavras^^_
ResponderExcluirQue nos fazem perceber que à momentos em que não conseguimos aguentar e por vezes erramos.
Muito bom mesmo.
Beijo grande!