por duas horas eu voltei a ter 15 anos, 3º ano do ensino médio, uma vida promissora e brilhante pela frente: mentiras, omissões, excessos, garrafas vazias, sleeping on shoes, amargura, procastinação, preguiça, nenhum ideal e claro, os famosos 10 e poucos quilos a mais.
pelo menos agora eu não precisava da legenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixa tua marca